segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Eu tenho que me fazer de forte...sim,eu tenho.

Não podem me saber triste com a falta de gratuidade das pessoas...Isso arruinaria tudo e por trás da fortaleza veriam as ruínas de um tempo distante que nem mesmo o pó,sacrificou...

Sou Eu,uma fortaleza de uma alma que um dias viu os pedaços e forçou-se a reconstruí-los...independente do medo que provocam os ventos internos diante das rachaduras daquilo que se transformou...

A Fortaleza dissipada pela neblina,mas que ainda está lá.


(É preciso colocar limites para a dor...
Por exemplo...se você sente vontade de chorar,tem que chorar...mas tem que dar um limite para aquilo...não pode passar por exemplo de mais de cinco minutos...nem que nesses 5 minutos,você se entregue de corpo e alma a chorar,chorar e chorar...)

E de cinco em cinco minutos, as fortalezas se reconstrõem.

Nenhum comentário: