segunda-feira, 17 de setembro de 2007



...Que é estranho como venho aqui,quando venho aqui...parece que é sempre nos momentos em que não tenho vida...ou que pelo menos a vida que tenho não me é suficiente.

Sites chamados de "relacionamento" não parecem se encaixar em minha concepção dessa idéia.

Relacionar-se é estar com o outro,ouvir o outro,ser ouvido...

E quando se começa a refletir sobre o que existe por trás da atitude das pessoas ...em orkuts e mensagens da vida... a gente só percebe que existe tanta hipocrisia e gente querendo que seu ego seja massageado...

A real e crucial vida com sentimentos puros,verdadeiros,fica pisoteada por detrás de gestos superficiais,que hoje...eu abomino.

Mas por hoje chega, que sou eu...apenas eu a escrever e a ler estas palavras que não me salvarão da fatal solidão de essências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e