De A a Z,a mistura de todas as palavras que se puderem formar."Um infinito de possibilidades" Eu Sou uma fortaleza que sofre ataques e se regenera por dentro.Regenerar-se,não quer dizer fragilizar-se...ou obter conquistas.Obter conquistas,não quer dizer achar-se...Não se pode ver interiormente batalhas e organizações que se ajustam conforme ordens invisíveis para "combater" o que me quer destruir...e o que me quer,evoluir.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
O que precisamos para sermos deuses? I
Sabemos das coisas que nos aprisionam,dos limites que nos são impostos,das grades que nos sufocam e,no entanto,oculta na alma a pergunta que não quer calar:Se nascemos para nos tornarmos deuses,o que é que nos impede?
Adianta encontrarmos soluções superficiais para nossas angústias e não irmos até a raiz do problema,onde se pode encontrar a cura para a causa e não apenas amenizar os efeitos ou sintomas de um problema?
Observando-se os seres humanos atentamente,nota-se sua preocupação em agarrar-se a hábitos e atitudes que possam ao máximo amaciar e alimentar seu ego mas...quem foi que disse que alimentando este demônio é que se faz nascer um Deus?
Convenções,modismos,momentos,imediatismos e o falso brilho das coisas efêmeras nos tornam cada vez mais próximos destes hábitos e aprisionados,endividados,sempre procuramos rendimentos a este ser insaciável chamado ego.
Basta acalmar o olhar perante uma vida humana que verá um pouco além do que os olhos podem cotidianamente ver para entender os grilhões que o enclausuram dentro de si mesmo...e triste é ver como o louco personagem de Khalil Gibran:todos enxergam a mesma parede escura e cinzenta e quando um ser vê além da montanha é expressamente rotulado louco....Mas então, o que é ser louco? É viver fora dos padrões e conveniências que um mundo inteiro acredita?É então...ser LIVRE?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário